Você conhece a Dokmos?

Você já deve ter ouvido falar em um produto chamado Gel Nocauteador 200g, trata-se de um Gel para massagem desenvolvido à base de extrato de arnica, centella asiática, castanha da índia, óleo de andiroba, óleo de copaíba, porém hoje estamos aqui para falar da empresa que desenvolveu esse poderoso produto, a Dokmos Cosméticos.

 

Dokmos CosméticosUm pouco da história da Dokmos Cosméticos

Fundada há mais de 10 anos, a Dokmos Cosméticos é uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil, está localizada na Em Goiânia, capital do estado de Goiás.

A Dokmos Cosméticos é fruto de um sonho dos seus idealizadores trazer oportunidade de ganhos em todos os lugares do Brasil através da venda direta de cosméticos

Ajustada em princípios cristãos, esse é o cerne da nossa filosofia da Dokmos Cosméticos: aprimorar vidas! Mantendo-se em harmonia com todos que são parte da nossa história: distribuidores, consultoras, consumidores, colaboradores e fornecedores.

O Catálogo da Dokmos Cosméticos vem sempre recheado de produtos que aliam qualidade e preço, sendo para os distribuidores e consultoras multi-catálogos um dos melhores do país, sendo um excelente  custo-benefício.

 

Alguns itens do portfólio

A Dokmos possui hoje um significativo portfólio de produtos com apelos e ativos diferenciados que já se destacam entre os melhores produtos da categoria no mercado nacional:

 

  • Gel Nocauteador Dokmos
  • Creme Carneirinho
  • Sabonete Barbatimão
  • Shampoo Íntimo Arruda
  • Desodorante Íntimo Sedução
  • Gomage In-Novapele
  • Poison Creme Anti-Idade
  • Gel Mastruzcrim
  • Reduct Gel Lipo Redutor
  • Clarean Clareador Facial

 

Um pouco do cenário de do mercado de cosméticos

No Brasil, o mercado da beleza tem crescido bastante, o gasto médio da população brasileira com cosméticos, produtos de higiene pessoal e serviços de beleza atingiu mais de R$ 38 bilhões no último ano, um número que tende a aumentar ainda mais nos próximos anos.

O Brasil já é o terceiro maior mercado consumidor desses produtos em todo o mundo, atrás apenas dos Estados Unidos e do Japão, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec).

Apesar da desaceleração da economia nacional, o setor apresentou, ao longo dos últimos anos, um crescimento bem mais vigoroso que o restante do PIB, registrando 9,8% de aumento médio, contra 3% do PIB total e 2,2% da indústria geral. A escalada no número de produtos vendidos permitiu às fabricantes subirem os preços dos cosméticos em índices menores do que a inflação.

Em todo o país, existem mais de 2,4 mil empresas de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos, tendo na região Sudeste a maior concentração de fabricantes. Apenas o estado de São Paulo possui mais fábricas do ramo de beleza do que as regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sul juntas.

Dentro desse cenário muito promissor, considerando que estudos comprovam as inúmeras possibilidades que esse segmento de mercado oferece é que a Indústria Dokmos Cosméticos se implantou.

DOKMOS COSMÉTICOS
2 votes, 5.00 avg. rating (98% score)